segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu amor impossivel


A vida nos deu caminhos diferentes,
Navegamos por rios opostos,
Somos unidos por um sentimento,
Uma amizade pura nos enlaça.

O que sinto por você?
Algo que talvez não se explique,
Apenas sinta.

Está com você, me traz calma,
Tranquilidade, segurança.
És um porto seguro, para este velho barco
que vaga perdido na imensidão do mar da vida.

Você no meu pensamento vai ficar,
A distância nos separa, mas estamos sempre juntos,
Vou lembrar, para sempre vou lembrar.
Você foi um sonho de amor que realizei.

Minhas lágrimas banham meu rosto,
A saudade já é grande,
Mas o encanto daquele momento,
Jamais será esquecido, apagado da memória.

O que sinto nunca acabará talvez adormeça,
Esperando o momento certo para despertar.

Nenhum comentário: