quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Te amar

Durante muito tempo o amor me fez sofrer. Algumas lembranças, ainda doem na minha alma e vem o medo insensato  de viver aquilo tudo novo. Tenho tanto medo de te perder meu amor. O medo do abandono, do amor não correspondido, das decepções, do esquecimento, do abandono. Te encontrar foi uma das melhores coisas da minha vida. O seu amor me resgatou, me faz feliz, sinto-me tão bem ao teu lado. Quando sinto essa friagem a arrepiar a minha pele, é como sentisse seu toque, aquele cheiro no pescoço, o roçar de sua barba na minha pele. Entro em êxtase quando lembro dos nossos momentos de amor dos mais quentes aos mais tranquilos. Nesse manhã de quarta uma neblina espessa cobre a cidade e eu aqui perdido em meus pensamentos lembro de nós. Embalado pelas músicas românticas de Ivete. Vem para meus braços meu preto, meu nego, meu magrelo, meu amor, meu tudo, minha vida.

Nenhum comentário: