domingo, 4 de outubro de 2015

O fim do sonho

Há alguns meses eu celebrava neste espaço os dois anos do sonho lindo. Mas como todo sonho, um dia ele acaba. Uma pena. A razão entende que era necessário esse ponto final, mas o coração teima em não aceitar. A memória traz de volta momentos especiais. Como esquecer? como deletar você? Como viver outro amor?
Ainda sito o gosto de seus beijos, o calor de tua pele, Nossa como foi bom! Eramos felizes sabia? No início nosso jardim era cheio de flores, aos poucos descuidamos dele. Nossas flores morreram, estão secas e ontem abandonamos nossa história. A história que poderia ser escrita por longo tempo foi finalizada por uma conversa via WhatsApp. Ontem senti a maior dor de minha vida, parecia que um pedaço de mim estava sendo arrancado. Eu queria ser mais forte e enfrentar tudo isso com entusiasmo e fazer de conta que estava tudo bem. Queria que fosse de outra forma. Queria que fosse como nos filmes e novelas, onde todos são felizes. Chegamos acreditar que fosse pra sempre e esquecemos que o pra sempre, sempre acaba. Eu queria acreditar que o que vivemos ontem foi um pesadelo, mas foi pura realidade.

Nenhum comentário: