quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Busca


Ando por aí em busca de alguém especial. Não mim contento mais de está sempre em minha própria companhia. Às vezes não mim suporto, sou extremamente chato, bobo, infantil. Nossa uma série de adjetivos que caracterizam esse meu lado insuportável. Talvez por isso ainda não tenha encontrado esse alguém. É muita audácia minha esperar que um ser humano em suas condições normais mim aguente, sendo que nem eu mesmo consigo conviver muito tempo ao meu lado.

Busco refúgio em tantos lugares. Mas talvez os braços de alguém que mim acolha, que mim acalente. E que acima de tudo que mim ame, seja de fato o melhor de todos esses abrigos. Seria o conforto da carne e o alívio da alma. Um verdadeiro repouso para um espírito cansado de sofrer. Quero mim lançar num mundo novo, em um paraíso amoroso. Mas até quando, seguirei nessa busca incansável? será melhor desistir e esperar que o amor mim encontre de novo? quem sabe... Daremos tempo ao tempo, com a nítida esperança de que ele possa nos agraciar como boas novas.

Nenhum comentário: