terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estranhamentos


Há bastante tempo, a vontade angustiante de escrever não faz parte de minha vida. Mas nesses últimos dias algo mexe dentro de mim e clama por palavras. Estou me sentindo muito estranho. Não sei ao certo o que houve, minha tranquilidade existencial passou e parece que estou entrando numa nova crise. Quem sou de fato? O que quero da vida?
A resposta para isso tudo é simplesmente: não sei. Não sei se valho mais que um mero pedaço de carne dentro do pão; não sei se realmente excluo as pessoas ao meu redor e acabo provocando "mauquerênicas"; não sei se posso conquistar as pessoas por completo ou simplesmente por um tempo, que logo se acaba e elas não mais podem me suportar.
Mas é preciso olhar pra frente e acreditar que tudo passa. Decepção não mata ninguém. Já tive tantas em minha vida e continuo vivo até hoje. Só preciso saber o que é preciso fazer para me sentir menos estranho. Talvez seja preciso aprender a viver com certos estranhamentos.

Nenhum comentário: