sexta-feira, 2 de março de 2012

Cabelos


As pessoas sentem-se incomodadas com minha aparência. O meu cabelo grande, foge do padrão. Causo espanto, asco, medo. Não estou feio. Estou diferente apenas. E mesmo assim ainda consigo enxergar minha beleza. O meu cabelo pode até me deixar feio para alguns, mas quando eu desejar posso cortá-lo e "voltar a ser bonito outra vez". E aqueles que tem a feiura pelo lado de dentro? Que esconde nos recônditos do espirito as mais terríveis feições da maldade. Quem realmente estiver incomodado com meus longos cabelos, terá que se acostumar com eles, pois não pretendo corta-los por tão cedo. não irei mais penteá-los ou tentar doma-los. Se não conseguir respeitar as aparências alheias, pelo menos tente suporta-las. Não gosto de muitas pessoas, mas faço um esforço para tratá-las pelo menos com cordialidade. Mas vou ignorar a discriminação, meus amigos gostam de meus cabelos, é parte de minha personalidade. "Meu cabelo é linguagem a leitura e toda sua".

Nenhum comentário: