quinta-feira, 1 de março de 2012

Confissões


O grito de ontem ainda não aliviou minha alma. Algo está me angustiando. A vontade gritar voltar outra vez. A ansiedade me enlouquece. O que houve com minha tranquilidade? Estou todo atrapalhado, esquecido, cínico, tolo, besta, melancólico. Ontem não dormir bem. Tive sonhos estranhos que se foram. Preciso ser desavergonhado. Tirar parte dos freios de minha língua. Falar com liberdade e propriedade. Não temer as reações. Me libertar desse peso. Desistir não é pra mim. Tenho coragem de seguir essa viagem rumo ao nada. Quero apenas a chance de ser feliz totalmente. Ando tão carente, necessitado de um carinho mais intenso. Muitas vezes levo no meu rosto um sorriso que não é meu. Preciso mascarar o que de fato está se passando. Não estou nada bem. Já deu vontade de sumir, de fazer uma longa viagem e não voltar por tão cedo. Dormir também seria bom: Uma semana pelo menos. Mil ideias fervilham minha cabeça. Estou perturbado, mas é preciso seguir vivendo, afinal a vida não espera por ninguém. 

Nenhum comentário: