sábado, 3 de dezembro de 2011

Companhia da noite

Fazia um bom tempo que você não vinha passar a noite comigo. Eu estava sozinho em casa quando você chegou. Entrou sem pedir licença e já foi logo me arrastando para o quarto. E como sempre com você aqui passo a noite em claro; você não deixa eu dormir por um instante. Não fico quieto, mudo de posição o tempo todo. Quando o dia amanhece, meu corpo está quebrado. Estou cansado e passo o resto do dia lembrando de nossa noite. Muito sonolento fico bocejando. Ai me irrito contigo. Espero que você não volte por um tempo. Na verdade não gosto de você. Queria que não vinhesse nunca mais passar a noite comigo. Quando você chega não sei o que acontece, não consigo que você vá embora. Por tanto me deixe em Paz e deixei eu dormir em paz maldita insônia!

Nenhum comentário: