segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Felicidade...


Uma anestesia sentimental tomou conta de meu ser! Não sei mais o que sinto. Estou alheio às paixões; os amores não me maltratam mais. As feridas foram curadas. A vontade que tenho agora é de me entregar a aventuras. Me soltar por esse mar de emoções; encontrar com a felicidade sentada em uma pedra perdida no meio do nada. Ela estrará lá sim! Sempre bela com largos sorrisos a distribuir-se a uns e outros. Como encontrá-la? Basta viver e ser gente. E jamais deixar de acreditar que cedo ou tarde vocês irão se encontrar. A velha pedra cheia de musgos, envolta em uma nevoa espessa; um doce cheiro de rosas no ar; uma frondosa árvore a fazer sombra à beira de um lago cristalino. E ela lá a tua espera. Busque-a e a encontrará. Se cansar-se pare um pouco e deixe que ela te encontre. A felicidade existe para todos; cada um a sua maneira. Ser feliz é uma condição vital. Ser feliz por completo? uma questão de sorte. Mas ter pelo menos um pouquinho de felicidade já é uma dádiva.  

Nenhum comentário: