sábado, 17 de dezembro de 2011

Quem és tu?

Compreender a morfologia dos homens não é tarefa fácil. Identificar as partes que compõem o ser o humano, compreender seus processos formadores, suas derivações e composições.Essas e outras tarefas devem ter ficado a cargo dos poetas, filósofos e  grandes sábios. Nós meros mortais devemos aprender a conviver com a incerteza do conhecimento alheio. O que se passa na cabeça de cada um? O que habita os corações? O que essas mãos que te cumprimentam, já fizeram na vida? E essa boca que te beija? Por onde já andou? São perguntas estúpidas, pois se fossemos viver a pensar em coisas tão banais, deixaríamos de viver o essencial da vida. Não me importo por onde sua boca já andou meu bem, o que me agrada é que ela hoje adoça os meus lábios sedentos. O que fizestes com suas mãos? Pouco importa. São elas que no frio da madrugada me acariciam, me aquecem, me tocam e me enlouquecem com um prazer que incendeia minha alma e faz meu corpo se fundir ao seu, num delírio louco. Vem meu anjo sem asas, me levar para outras terras. Mundos inabitáveis, conhecidos apenas por nós. A noite chega e sinto sua falta. Queria agora está bem pertinho de você e aos poucos me entregar ao desconhecido. 

Nenhum comentário: