domingo, 8 de janeiro de 2012

Desejos


Você mexe comigo. Quando se aproxima meu sangue ferve. Um calor toma conta de meu corpo e ele se incendeia. O desejo é reprimido pelo pudor. O calor se recolhe. Um arrepio de leve corre por minha espinha. Os pelos ouriçados me dão um calafrio. A vergonha me deixa rosado. O coração dispara. A boca fica seca. Fico totalmente desconcertado. E você ainda pra piorar as coisas, me cumprimenta de maneira tão carinhosa que me derreto todo. Queria me perder em seus braços, me afogar em seu seu gozo. Saborear sua boca e me fartar com seus beijos. Descobrir o néctar dos Deuses que só você esconde e viajar contigo para um mundo bem distante. Livre dos olhares que nos condenam; das mãos que nos apedrejam; dos chicotes que nos cortam. Seremos totalmente livres e talvez felizes. Mas os desejos se não saciados nunca serão realidade.

Nenhum comentário: