quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Metamorfose


Hoje eu queria simplesmente dormir o dia inteiro. Ficar totalmente abandonado nos braços da preguiça. E quando acordar totalmente novo, com novas aspirações. Ter a possibilidade de ter novos sonhos, novos desejos. Enterrar de vez esse passado que me condena. Colocar uma pedra nas dores antigas e suportar as novas. Cicatrizar de uma vez as feridas que ainda insistem em sangrar. Preciso fugir urgentemente de mim mesmo. Não me suporto mais. Como é difícil ficar em minha própria companhia. Preciso mudar. Fazer uma transformação, mas como é difícil. Necessito emergi dessa realidade, ser um outro ser. Preciso, feito uma lagarta, sofrer uma metamorfose e me tornar uma bela borboleta, com imensas e coloridas asas em busca do infinito. E quando lá chegar, me enclausurar longe de tudo e de todos, onde eu não precise ouvir meu nome repetida vezes. Ou ter que aturar bobagens humanas. Talvez seja preciso ir para bem longe e lá ficar para sempre.

Nenhum comentário: