quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esconderijo


Ir pra longe, me esconder em um lugar misterioso e que fosse bem difícil de ser encontrado: eis a minha vontade. Encontrar esconderijos sempre foi meu forte. Já tentei me esconder nos braços de alguém; sempre escondi minhas dores por trás de um sorriso; já escondi amores com vestes de amizades; adoro me esconder em personagens, esses são meus melhores esconderijos. Deixo de ser eu assumo outra identidade. Eles são sempre surpreendentes. Por meio deles jogo pra fora tudo aquilo que angustia, que me sufoca. Mas o bom mesmo era algo mais concreto sabe? Uma grande caixa de cores misteriosas, uma caverna escura, uma buraco... o porão de uma igreja. Só assim poderia deixar essa realidade que me aprisiona e me diz o que devo fazer. Enquanto outros esconderijos não chegam, busco refugio em simplesmente ouvir uma doce voz todas as noites, fico tranquilo e durmo como criança... 

Nenhum comentário: