terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tristeza


Do nada veio uma tristeza tão profunda que os olhos quase desaguaram. A felicidade incompleta ainda me torna vitima. A dor de uma falta que não pode ser preenchida por alguém especial continua latejante. Ainda encontro refúgio, mas quando estou sozinho ela vem tão forte que fico quase imóvel  Anestesiado começo a ouvir músicas que me deixam ainda pior. Cultivar ou alimentar dores nos dar certo prazer. Afinal se nada doesse, talvez não dessemos o devido valor a certos momentos... Amanhã, quem sabe, estarei melhor ou pior. A vida continua no seu mesmo ritmo: acordar, trabalhar, descansar, trabalhar, prazer... Queria poder ter você comigo, mas quem é você? nem sei ao certo. Sei que é alguém especial que com certeza me preencheria e curaria dessa dor constante.

Nenhum comentário: