domingo, 4 de novembro de 2012

Retorno...



Voltar é sempre necessário! Rever alguns passos, redefinir decisões, pensar melhor. Ultimamente estou com a cabeça a mil por hora. Nada que faço me satisfaz. Estou voltando a fazer as pazes com a Literatura. tenho necessidade de ler e de escrever. Escrever não pelo simples fato de está mau, pra baixo, angustiado ou com vontade de morrer. Escrevo agora por esses e por outros motivos também. Necessito compartilhar o que sinto. Mostrar ao mundo o que sinto, o que desejo. Não será uma tarefa fácil. Mas praticar é preciso. Escrever é ótimo, sinto-me mais leve. Ontem a noite foi fantástica. Naquele ambiente pouco iluminado, num clima harmonioso tivemos nosso encontro. Voltei a passado não muito distante. Estava completamente à vontade. Compartilhar com outros jovens a presença de Cristo em nossas vidas foi fantástico, Ele nos ensina a metodologia do amor; amar ao próximo como a si mesmo, sem exclui ninguém. Cristo acolhe todos. Obrigado Senhor por um momento tão Maravilhoso.

Talvez eu volte a esse espaço com mais frequência. Pois expor o que sinto me faz sentir melhor...  


Nenhum comentário: