segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De volta ao passado


Lá no fundo da mente aquelas lembranças estavam guardadas. Pareciam nem mais existir. Sempre estiveram ali. Hoje elas estão à flor da pele. Aquelas velhas músicas reascenderam as chamas apagadas; os livros empoeirados foram novamente lidos; algumas roupas saíram do armário. Bateu uma saudade de você, a felicidade me parecia está de volta pelo simples fato de você está presente de novo em minha memória. Como tive medo de nosso primeiro encontro. Em segredo guardei tudo que eu sentia, mas a vontade era de gritar bem alto: EU TE AMO. Ai como seria bom poder falar aos quatro ventos que alguém me ama também. Como é doce essa sensação de se sentir assim. Esse sentimento ainda dorme aqui dentro. Você se foi, o nosso romance acabou, mas as boas lembranças ficaram. Queria apenas fazer tudo outra vez. Me jogar sem medo, sem segredos. Deixar a paixão tomar contar de meus olhos tristes.Viver sossegado em teus braços, te amar outra vez...

Nenhum comentário: