sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prece


Senhor Deus da vida, dai-me forças para superar as dores do viver! Acalenta Oh pai o meu coração. Alivia minha alma da culpa. Lave-me com teu sangue santo. Conduzi meus passos para pastos verdejantes, junto das fontes de águas calmas. Leva-me em seus braços quando a caminhada cansar meu passo. Dai-me autoridade, amor, compaixão e acima de tudo o perdão e que eu consiga perdoar também. Te agradeço Senhor por minha vida, por meus amigos, minha família, meu emprego. Que sua misericórdia possa nos alcançar e que sua justiça seja feita! Tenha piedade de todos nós, mandai a santa chuva para aliviar a secura de nossa Terra. Limpai nossas mentes e purificai nossos corações. Que possamos amar a Ti com Toda honra e toda glória, Que o próximo seja aos nossos olhos vossa imagem e semelhança. Amém!

Nenhum comentário: